|
perjantaina, helmikuuta 28
22:43
nnn
??....
Botando o scaner p/ funcionar:
mais projeções... esta é uma foto de Verger, que eu projetei nas costas de minha mãe. ,
e mais um auto-retrato...
22:40
nnn
??....
Escrevendo aqui rapidinho... o carnaval já está comendo solto, e eu ainda em dúvida do que fazer... em quanto não sei o jeito é escutar música, tomar sorvete, ver amigos e jogar paciência. Se eu sumir por estes dias é que viajei... não sei p/ onde mas devo ir, alguma hora destas me decido, derrepente, como a queda do corpo na água fria
03:50
nnn
??....
madrugada na net..
Lembrei-me de uma frase que me veio hj bem mais cedo.
.............o dia me dá calafrios..............
03:16
nnn
??....
foto:nnn
.experiências com o projetor de slides.
.e um pouquinho de narcisismo.
torstaina, helmikuuta 27
11:49
nnn
??....
O olho que quase virou ovo.
tenho alergia a ovo de avestruz! grande descoberta! e de grande utilidade!
11:48
nnn
??....
Falta de idéias:
Olhando em velhos arquivos e cadernos achei isso ai, não me lembro bem a época que escrevi, mas alguns dos sentimentos são bastantes recorrentes, por sorte o que eu ando sentindo por agora é um bem diferente disto, mas no fundo ainda tenho muitas duvidas.
AI que merda! quero te ver... quero sumir,,, quero entrar no banho e não sair nunca mais, quero entrar em um buraco e não fazer mais nada! quero um nada e um nada só p/ mim. Ai que dor que angustia eu quero te ver, mais e mais e mais... não quero estudar não, quero dormir mas só sofro e como sofro. O pior sentimento humano é a duvida de um amor... vc derrepente se pega pensando em alguém e se perguntado quando vai sentir isso de novo, mas ao mesmo tempo não tem coragem de lutar, de ligar, de batalhar, de agradar por medo de sofrer mais por medo de ser ridícula e principalmente com medo de não mudar nada na vida daquela pessoa, e ai? fingir que nada existe? confessar tudo com um medo e ouvir um ‘e dai?’ no final? ai que angustia, não sei se é melhor ter a duvida se ele ainda gosta ou ter a certeza não gosta mesmo.
E estranho nunca fiz ninguém gostar de mim não tenho estes poderes... sei fazer as pessoas ficarem comigo uma vez mas fazer elas continuarem gostando de mim eu não sei... EU NAO SEI!!! Eu não sei parar de sofrer, parar de escrever estas letras para escrever o trabalho que preciso fazer... não sei....
Argh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que tédio de vida!!!!!!!!!!!
Q que merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
maanantaina, helmikuuta 24
22:59
nnn
??....
Saquê:
15% álcool
75% segundas intenções.
22:57
nnn
??....
O rio continua caindo sobre a minha cabeça. Preciso mudar. Presido me decidir, antes que a largatixa perca o rabo.
sunnuntai, helmikuuta 23
17:36
nnn
??....
foto:Cartier-Bresson
bem q eu queria passar um tempo no campo... longe dos livros chatos, e do cimento, só dormindo, andando descalça, comendo jabuticabas e lendo.
14:33
nnn
??....
a pedidos:
minha mãe é um saco!
lauantaina, helmikuuta 22
15:29
nnn
??....
:P
testando colocar fotos por aqui...
esta foi minha mãe q tirou.
perjantaina, helmikuuta 21
20:40
nnn
??....
Confinamento
Que castigo você merece?
Confinamento , um.. desde q bem acompanhada não me imcomodo nem um pouco...
01:52
nnn
??....
RPG
deus de cú é rola:
vejam essa porra deste a link!
01:16
nnn
??....
eu: ohhhhh namore com X ele é legal, é fofinho, e bonito, e adora animes!! (ela não conhece X até hj)
ela: eu não! ele teve ter taras sexuais extranhas!
meeeeses depois:
em uma conversa relembrando a conversa anterior, e o fato dos grandes tentálulos de desenhos japoneses.
ela:
"o meu namorado não tem tentáculos mas ele se vira!
00:56
nnn
??....
Estudando Aristóteles
“A úlcera que come as carnes de seu pé” - Ésquilo no Filoctecto
“A úlcera banqueteia-se com as carnes de seu pé” Eurípides
..++..
em “primeiro os machos” não devemos interpretar ‘os machos’, mas ‘sentinelas’
..++..
‘o poeta diz’: as suas lanças estava, plantadas erectas com o ferro para o alto
.Aristóteles estudando cultura erudita coloca isso imagine ... depois sou eu q sou pornográfica. Lendo A Poética eu achei outras pérolas que depois eu coloco aqui...
keskiviikkona, helmikuuta 19
16:09
nnn
??....
realmente... internet vira vício!
02:51
nnn
??....
tenho q escrever aqui uma cronica que li de clarice, é muito linda! alias como quase tudo dela! se chama aventura, bom deixo este post qui mais como um cordão amarrado no dedo.
.ps.lebrar também de parar com ese fanatismo estúpido.
00:53
nnn
??....
quem sabe, então, seja uma resposta...
'não se preocupe em entender. viver ultrapassa o entendimento.'
.clarice.
tiistaina, helmikuuta 18
02:17
nnn
??....
..é estranha a sensação de escrever ficção, eu nunca a tinha provado antes, ontem confesso que me diverti um pouco como isso, mas não me sinto capaz de realmente escrever algo neste campo, enquanto isso, prometo tentar mais vezes..
sunnuntai, helmikuuta 16
20:40
nnn
??....
.de repente, estou vendo que não tem mais jeito, minha mente já está como uva fresca, prontas para apodrecer, preciso me livrar do caroço. nunca escrevi nenhum conto, mas estes dois entraram na minha cabeça e começaram a brigar dentro de mim. tenho que me livrar de algum modo, infelizmente vou acabar por apelar às letras, apesar de não gostar delas (malditas! malditas! me deixem em paz). Estou com raiva e o casal continua brigando, e eu não posso fazer nada, só escrever, escrever.. e pensar que eu sou um pouco deles.. queria saber me livrar de outra forma. mas tem que ser agora, agora, agora! que ódio! não quero dividir mais minha cabeça, vou coloca-los pra fora.
.como é difícil a convivência coletiva, e como é mais difícil ainda o isolamento do mundo. os gritos correndo pela casa. depois o silêncio (êncio... êncio.. ncio. o) solitário, e raivoso. eram dois mundo. se gostavam muito, mas já a algum tempo estão sem paciência ou tolerância. ele, um tipo alto, calmo, gostava de cinema e sempre estava muito confuso e indeciso, alguma hora teria que decidir sobre o seu destino. a tinha conhecido em uma festa de ex-alunos, enquanto todos estavam vivendo um pouco do passado, ele estava em sua timidez admirando um futuro, esse futuro tinha nome, nome que ele gemia de uma alegria tímida ao pronunciá-lo no escuro. ela ria, ria muito, e pulava também, estava em um dos seus momentos que se mostrava para o mundo como a leonina que não era.
.por saber que ele estava lá e adivinhar mesmo de costas o seus pensamentos, estava feliz, uma felicidade sem exigências, mesmo tendo tramado e premeditado tudo, ela sempre manipulava o mundo em sua mente. nunca tinha estudado em tal colégio, era mais nova que ele, mas o tinha visto uma vez no cinema, e pelo grupo que andava teve a certeza que ele teria estudado lá, desde este filme o procurava por toda a cidade com o seu olhar obliquo e ranzinza. quando soube da tal festa, não teve dúvidas, iria.
.eu teria tudo para escrever um linda história, cheia de lugares comuns é verdade, mas um romance incerto e silencioso que estes dois viveram, e como viveram. mas agora nem tudo está tão tranqüilo, e não consegui acalma-los, eles me tomaram, estou oscilando como eles, entre lembranças, desatinos e muitos clichês. já estão dominando os meus dedos e usando contra a minha vontade, o que fazer chorar igual ele?
.em seu choro tímido e calado com um nó na goela que não conseguia pronunciar uma só palavra, fontes jorrando nos lençóis. ao menos ele se divertia com as pequenas coisas, ficava quase feliz em ver o desenho bonito que suas lágrimas formavam quando molhavam o lençol vermelho, e ele naquela imensidão de sua cama quanto mais bonito achava as suas lágrimas mais chorava. brincava com seu cabelo, formar com ele um tobogã circular para as lágrimas caírem e formarem os lindas manchas vermelho escuras no lençol.
.ela nervosa e se remoendo seca, nela faltava a vida das águas, oscilava dentro da mesmice como os desertos entre um nada quente e um nada frio. inquieta ficava andando de um lado p/ o outro, indo da varanda à geladeira. de tantas idas e vindas já tinha tomado toda a caixa de leite, se prometendo a cada gole que pararia com tudo isso, agora já tinha passado a tomar o café frio daquela longínqua manhã, junto com o pão quase mofado, já tinha até fumado um cigarro. as vezes toda essa inquietude passava e ficava em uma tristeza calma apática olhando as luzes dos carros que circulam na madrugada, sentou no chão, com a cabeça baixa, os cabelos llhe cariam no rosto, e ela brincava sem força nem alegria de se dar ‘lambidas de vaca’.
.inerte e seca, mordia o seu próprio dedo até quase sangrar, ele abraçava o travesseiro até quase se sufocar, ela sabia que não deveria decidir por ele, tinha que abrir mão de manipular o mundo. aquela angustia não a deixava largar o seu dedo, sua mente de controladora já tinha feito mil planos e suposições mas agora todas as forças que sempre teve eram menores que as das formiguinhas roubavam os farelos perto do seu pé, quando se deu conta disso matou as formigas.
20:34
nnn
??....
a capa do meu fanzine ta linda!!!!!
muito obrigada bua!!!!!
03:00
nnn
??....
sim! eu sou do tipo de meninininhas bestas que colocam poeminhas!
O FOTÓGRAFO
Difícil fotografar o silêncio.
Entretanto tentei. Eu conto:
Madrugada a minha aldeia estava morta.
Não se ouvia um barulho, ninguém passava entre
as casas.
Eu estava saindo de uma festa.
Eram quase quatro da manhã.
Ia o Silêncio pela rua carregando o bêbado.
Preparei minha máquina.
O silêncio era um carregador?
Estava carregando o bêbado.
Fotografei esse carregador.
Tive outras visões naquela madrugada.
Preparei minha máquina de novo.
Tinha um perfume de jasmim no beiral de um sobrado.
Fotografei o perfume.
Vi uma lesma pregada na existência mais do que na
Pedra.
Fotografei a existência dela.
Vi ainda um azul-perdão no olho de um mendigo.
Fotografei o perdão.
Olhei uma paisagem velha a desabar sobre uma casa.
Fotografei o sobre.
Foi difícil fotografar o sobre.
Por fim eu enxerguei a Nuvem de calça.
Representou para mim que ela andava na aldeia de
Braços com Maiakovski – seu criador.
Fotografei a Nuvem de calça e o poeta.
Ninguém outro poeta no mundo faria uma roupa
mais justa para cobrir a sua noiva.
A foto saiu legal.
Manoel de Barros - ensaios fotográficos -
02:56
nnn
??....
ainda nas bolhinas de sabão, me lembrei de um sonho, eu em uma festa grande, acho q tipo um carnaval, mas de dia, e menos confuso, e eu fazendo bolhinhas de sabão, contente e me divertindo, ai aparece a xuxa e me pede o negocinho de soltar bolhinhas, não! não dou não, eu to brincando com ele! o povo ao redor se assunta, mas é a xuxa que ta pedindo... e daí? eu to me divertindo com ele!
..acho q foi na época daquela propaganda horrível do oi xuxa, que na primeira vez que eu vi pensei q tivessem pintado um aparelho por cima do outdoor..
lauantaina, helmikuuta 15
14:12
nnn
??....
bolhinhas e folhinhas
eu adoro bolhinhas de sabão! até hj as vezes quando eu vejo fico parecendo uma mininininha olhando igual besta, vendo aquelas luzes coloridinhas flutuando pelo ar, me lembro q quando era criança, nos meus banhos muito demorados eu passava um pouquinho de xampu nos lábios, p/ poder soprar e tentar formar bolhinhas de sabão, também adorava quando apertava o frasco do xampu e saiam bolhinhas pequenininhas. outra coisa que também me dá uma alegria infantil, e escutar o barulho enquanto piso em folhas secas, daquelas bem crocantes! as vezes quando saio mais tarde da faculdade e não tenho carona, vou andando, andando, sob o sol quente, meio melancólica, ai e vejo alguma as melhores folhinhas de se pisar que ficam no caminho, isso me dá uma alegria! Fico pulando de um lado p/ o outro tentando pisar em todas as folhinhas! mas elas se acabam e meu caminho continua...
01:10
nnn
??....
.um certo (ou incerto) M.
> > o silêncio cada vez mais mudo
>
>
> o seu silêncio?
> o meu silêncio?
> de mais a mais, quantas gradações de silêncio vc sugere?
..silêncio não tem dono..
00:28
nnn
??....
(só p/ não perder o costume mais uma frase meio dodoi)
ontem passeando pelo telhado
vi um musgo
coloridos
e derrepente tive a certeza
.caramujos enferrujam.
00:16
nnn
??....
maldita curiosidade!!!malditos escrupulos!!!!
estou triste. é tb um fato.(e um direito). é estranho escrever coisas em blogs, ao mesmo tempo q tenho a impressão que só uma ou duas pessoas lêem o blog, tem também um certo medo de se escrever em um lugar público, que qualquer um por uma sorte (ou melhor azar) qualquer pode vir a cair por aqui. ou seja não consigo me definir que tipo de blog tenho, não sei se escrevo somente sentimentos ou sensações que tenho, se escrevo fatos do meu cotidiano, e acabo para fugir de ambos escrevendo, quase que só frases sem sentido, algumas fotinhos, e um poema ou outro (sempre de outros). Enfim. uma crise de que que eu quero com essa joça que escrevo, uma crise de q q eu quero com a minha facu, com o minhas forças, com o meu sono... enfim tudo tudo tudo. que tédio. que post entediante. acho um saco ficar reclamando. e eu só estou conseguindo fazer isso. acho um saco minha curiosidade. agora sei de mais sobre certas coisas (ou melhor pessoas) e fico com uma terrível vontade de ser muito escrota. maldita curiosidade!! (minha e alheia)
perjantaina, helmikuuta 14
13:24
nnn
??....

uma das séries de Duane Michals.
torstaina, helmikuuta 13
01:48
nnn
??....
Bem acho q estou em uma fase meio noturna..
Passagem da noite
É noite. Sinto que é noite
não porque a sombra descesse
(bem me importa a face negra)
mas por que dentro de mim, o grito
se calou, fez-se desânimo.
Sinto que nos somos noite,
que palpitamos no escuro
e em noite nos dissolvemos.
Sinto que é noite no vento,
noite nas aguas, na pedra.
E que adianta uma lâmpada?
E que adianta uma voz?
É noite meu amigo.
É noite no submarino.
É noite na roça grande.
É noite, não é morte, é noite
de sono espesso e sem praia.
Não é dor nem paz, é noite
é perfeitamente noite.
(...)
Carlos Drummond de Andrade
01:43
nnn
??....
tenho que parar com esta, maldita mania de dormir p/ acordar no meio da noite p/ fazer trabalhos da faculdade..
01:43
nnn
??....
e... ando meio sem vontade de escrever, é um fato...
keskiviikkona, helmikuuta 12
09:37
nnn
??....
fotos de Duane Michals, um fotórafo que eu conheci a pouco tempo e tenho tentado pesquisar dobre ele.
sunnuntai, helmikuuta 9
21:51
nnn
??....
esta imagem é do filme do mesmo diretor chamado princesa mononoke, e são espiritos da florestas, simplesmente a coisa mais linda e fofa que eu ja vi!!!
21:24
nnn
??....
que filme lindo e fofo!!! muito, muito!!!
HTML
lauantaina, helmikuuta 8
02:06
nnn
??....
bua vai fazer um template p/ mim!
oba oba oba!!
01:52
nnn
??....
fiquei imaginando hj como seria se alguém fosse ‘obrigado’ a escrever tudo que lê passasse na mente durante várias horas, tipo umas 5 ou mais, escrevendo tudo de qualquer forma, mais ou menos no fluxo do pensamento, sem parar de escrever nem um segundo... seria curioso...
torstaina, helmikuuta 6
03:33
nnn
??....
eu to vermelha igual um pimentão!
(ê metafora profunda hein?)
03:01
nnn
??....
quento ao ele é lindotimidoetriste, será?
e é!
q fofo
keskiviikkona, helmikuuta 5
01:33
nnn
??....
ha tenho q agradecer a camilo (e seu magnifico manual p/ iniciantes) por ter aprendido a escrever com lápiz de cor no blog.
01:17
nnn
??....
participe na campanha:
vote em carla visi você também !!!!!
la na sala tá rolando uma 'eleição' que um fanzine ta promovendo, e eu por vários motivos ( o principal é esculhambar mesmo) estou fazendo campanha p/ que votem em Carla Visi!
se vcs puderem votem também em carla visi (ex cantora do cheiro de amor) como ganhadora do BBB (Bananas, Bacanas e Boçais) que o zine promoveu!
escrevam p/ comoassimbial@hotmail.com e coloquem "eu voto em carla visi!"
ah se quiserem votar em papai noel, duendes, fadinhas, bichinhos coloridos, bebê cara de joelho ou qualquer outra loucura eu apoio!
01:08
nnn
??....
em um instante me dei conta..
oh... ele tb é lindo! é tímido! e é triste!
será?
tiistaina, helmikuuta 4
14:35
nnn
??....
aula de Picado:
falta didática e sobra dialetica.
sunnuntai, helmikuuta 2
17:49
nnn
??....
uma formiga me picou a bunda...
17:08
nnn
??....
malditos escrúpulos !!!!!
lauantaina, helmikuuta 1
21:56
nnn
??....
testando
21:27
nnn
??....
Bua me lembrou o nome no seilaoqueblblblabahia é 9 salão de arte da Bahia.
apesar de ter o 'da bahia' tem muito poucos artistas baianos, um deles e o Gaio q estuda lá na Eba.
21:03
nnn
??....
Problematica epstemológica do cú.
eu acho a problemática cu x cú bem interessante. na exposição seilaoqueblablabahia que tava tendo la no solar tinha um trabalho que de chamava acento, e eram fotos de pixações 'cú' e tinha uma cadeira e uns panfletos-zine para vc pegar.
e no verso do tinha:
'Escolha a alternativa correta:
a) Cú não tem assento.
b) Cú não tem acento.
c) Cu não tem acento.
d) Cu não tem assento.'
é um trabalho de Alex Cabral lá de Curitiba.
Nanna estudando semiótica, problematica de cú é rola!
|